Re: [AsteriskBrasil] Ligações feitas de um softphone

Silvio Lucas silviolucas em gmail.com
Quarta Novembro 15 20:03:23 BRST 2006

Claudia, mais uma coisa:

Qual o codec que voce esta utilizando? Estou pergutando isso para voce pois
o X-Lite nao funciona com todos os codecs. Por exemplo, ele nao funciona com
o g729 (apenas o x-lite pago). Mande mais informacoes, ok?

Abracos,
Silvio