[AsteriskBrasil] 2. linhas concorrentes (Duany Faqustino)

Rafael Augusto rafael_jcn em yahoo.com.br
Quarta Novembro 8 09:06:41 BRST 2006

Ola Duany, uma opção q vc pode fazer é usar a aplicação Random.

  http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+cmd+Random

  Abraços,

  Rafael

  Pessoal estou com um caso seguinte
  2 linhas broadvoice e uma telextreme
  quando eu disco quero que pegue a linha 1 depois se outro ligar pega a 2 e assim por diante na medida que vao puxando linha vai ocupando a livre, alguem sabe como fazer
  Grato
  Duany Faustino