[AsteriskBrasil] 2. linhas concorrentes (Duany Faqustino)

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Quarta Novembro 8 14:07:58 BRST 2006

Rafael Augusto escreveu:
> Ola Duany, uma opção q vc pode fazer é usar a aplicação Random.
>
> http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+cmd+Random
>
> Abraços,
>
> Rafael
>

> Pessoal estou com um caso seguinte
> 2 linhas broadvoice e uma telextreme
> quando eu disco quero que pegue a linha 1 depois se outro ligar pega a
> 2 e assim por diante na medida que vao puxando linha vai ocupando a
> livre, alguem sabe como fazer
> Grato
> Duany Faustino

Olá,

  Já postei uma solução bem adequada para três SIP, explicitando muito
bem a idéia. Dê uma olhada no histórico da lista antes de perguntar:

http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2006-October/010851.html

  Ali está feito com canais Zap, que é onde uso... Troque Zap para o SIP
correspondente e abraço! ;)

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP