[AsteriskBrasil] Intelbras + R2..

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Quarta Novembro 8 13:41:52 BRST 2006

Cara pelo que percebi voce esta iniciando a contagem dos canais a partir
do 32 ?
Não teria que começar do 1 ?
Tipo outra coisa eu nao sei, mas qdo é uma E1 inteira ele usa o canal 16
para sinalização. E quando é meia E1 ele usa o 6 ou 7 para sinalizar, ou
ate mesmo o 16.
Precisa confirmar isso com sua operadora ae... mas de qq forma o
importante é no zaptel e no unical conf q ficaria +/- assim:

#zaptel.conf
span=1,1,0,cas,hdb3
cas=1-15:1101

#unicall.conf
.
.
.
loglevel=255                    ; Se vc deixar 255 rola toda a
sinalização pelo CLI
protocolclass=mfcr2
protocolvariant=br,20,8    ; Aque é o lance do PAIS,DNIS,ANI.  DNIS é a
quantidade que vc envia de B(numero discado), ANI é a quantidade que vc
envia de A(numero chamador)
protocolend=cpe              ; CPE (customer premises end) ou CO
(central office end) nao sei o que é. Mas deve ser algo relacionado com
o tipo de central. Eu sei que usei os 2 na mesma e foi
group=1
channel => 1-15