[AsteriskBrasil] Intelbras + R2..

Joao Paulo jpbotelho em gmail.com
Quarta Novembro 8 11:35:54 BRST 2006

bom dia..

eu sei que é R2 ta sendo um assunto saturado, porem complexo..

o problema é o seguinte.. estou com um cliente que recebe a R2 com 15
canais em um PABX intelbras e do PABX joga pra uma TE205P..

o asterisk esta subindo normal, dou o UC show channels, lista os 15
canais, mas...

Channel       Extension Context         Status     Language
MusicOnHold
     32            from-pstn                       Blocked
pt         default
     33            from-pstn                               Idle
pt         default
     34            from-pstn                               Idle
pt         default
     35            from-pstn                       Blocked
pt         default
     36            from-pstn                               Idle
pt         default
     37            from-pstn                               Idle
pt         default
     38            from-pstn                       Blocked
pt         default
     39            from-pstn                               Idle
pt         default
     40            from-pstn                               Idle
pt         default
     41            from-pstn                       Blocked
pt         default
     42            from-pstn                               Idle
pt         default
     43            from-pstn                               Idle
pt         default
     44            from-pstn                       Blocked
pt         default
     45            from-pstn                               Idle
pt         default
     46            from-pstn                               Idle
pt         default
    -- Unicall/32 protocol error. Cause 32773
    -- Unicall/35 far blocked
    -- Unicall/38 released
    -- Unicall/41 released
    -- Unicall/44 released

ele sempre da o erro:
     -- Unicall/32 protocol error. Cause 32773
e da o canal com blocked e não só no 32, como podem reparar no log.. são
em 5 canais e sempre pula de 2 em 2..
imagino que seja no protocolvariant do unicall.conf, só que eu ja
coloquei o da embratel que é a operadora da E1, mais continua dando..

gostaria de saber se alguem saber se por causa do PABX intelbras no meio
do caminho o protocolvariant muda ou se pode ser outro problema..

Agradeço desde ja, e aguardo ansioso por uma ajuda.. pq ta complicado..

João Paulo M. Botelho