[AsteriskBrasil] * e ramais de pabx digital

Hugo hugotodalista em gmail.com
Quinta Novembro 9 00:04:48 BRT 2006

Apos alguns testes realmente nao sei se o DDC do PABX esta desativado ...
mas sinalizacao ... nao sei nao, pois recebo normalmente do PABX para
Asterisk. Vou verificar ...
Bem, em relacao a STFC, como no processo de ativacao as ligacoes estavama
caindo, um tecnico da telefonica pediu para que eu ligasse para um outro
numero (que ele se referiu como central sem DDC) e consegui ligar com
sucesso. Ele pediu para alterar tempo de "B" (q ele mesmo nao soube me
explicar o q era - acho q deve ser block); ja alterei varios tempos de
mfcr2.c, mas sem sucesso ...

Obrigado
[]s Hugo