[AsteriskBrasil] Broadvoice, alguem ja usou?

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Novembro 9 16:53:42 BRST 2006

JOAO CARLOS MOURA wrote:
> Ola Caio, utilizei a Broadvoice algum tempo
> e recebi um email deles avisando que eu estava ultrapassando o limite
> de chamadas e de acordo com o contrato eles iam cobrar $100.00 por dia.
>
> É tudo mentira. A melhor que utilizei foi a voicepulse
> (connect.voicepulse.com)

Curiosidade, esta conta com a Broadvoice, era residencial ?
E voce estava com que minutagem sendo usada ? Era somente seu uso pessoal ?
Eles deixam claro que nao pode revender o uso da conta residencial ?

Creio que muitas vezes e' uma questao de expectativa....
Eu usei (e uso) BV, para uso pessoal/residencial, nunca tive problemas,
mas nao creio que tenha passado nunca de uns 1200 minutos. Posso ter
dado sorte somente..