[AsteriskBrasil] Broadvoice, alguem ja usou?

JOAO CARLOS MOURA jmoura em ninetel.com.br
Quarta Novembro 8 13:03:51 BRST 2006

Ola Caio, utilizei a Broadvoice algum tempo
e recebi um email deles avisando que eu estava ultrapassando o limite
de chamadas e de acordo com o contrato eles iam cobrar $100.00 por dia.

É tudo mentira. A melhor que utilizei foi a voicepulse
(connect.voicepulse.com)

Hoje uso servidores proprios nos USA, Brasil, Argentina e Peru.
Se puder lhe ajudar em algo, entre em contato.

[]'s

----- Original Message -----
From: "Caio Pato" <caiopato em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, November 08, 2006 8:21 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Broadvoice, alguem ja usou?

On 11/8/06, Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br> wrote:
> Realmente esses detalhes aí do contrato eu desconhecia... complicado...

quando você contratou o serviço o contrato era outro? Nesse caso, vale
o contrato que você "assinou", não o que está em vigor hoje, salvo
condições especiais.

> Alguém da lista conhece algum outro provedor que funcione como o
> Broadvoice?
> (unlimited calls).

NÃO EXISTE "CHAMADAS ILIMITADAS". Realmente ilimitado eu vi alguém
anunciando um plano que incluia chamadas até para celular. Algo como
R$ 50 mil/mês, mas era realmente ilimitado, sem qualquer restrição de
uso. Isso sim é ilimitado. O resto é balela.

Em outras palavras: acorda alice, você não está no país das maravilhas...
:-)