Re: [AsteriskBrasil] Variável MONITOR_FILENAME sem efeito!?

Carlos Alberto Hastenreiter Assumpção carlos.assumpcao em gmail.com
Sexta Novembro 10 11:04:12 BRST 2006

Funcionou, muito obrigado! (estranho um parâmetro de configuração de
agentes ter influência sobre algo relacionado com as filas...)
Contudo, agora os arquivos "-in" e "-out" não estão sendo mixados ao
final das ligações apesar do parâmetro "monitor-join" estar
habilitado. Pesquisei sobre o assunto (vide abaixo) e descobri
situação semelhante ocorrendo com outro usuário da versão 1.2 do
Asterisk. Alguém tem alguma dica?

http://lists.digium.com/pipermail/asterisk-users/2006-February/140618.html

[]s.