Re: [AsteriskBrasil] Juntar arquivos das gravações in e out

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Domingo Novembro 12 14:33:22 BRST 2006

Já tentou fazer com o soxmix ?
http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=sox

Edson
  Olá lista alguém sabe se existe alguma maneira de juntar os dois arquivos in e out das gravações feitas pelo monitor no asterisk, existe algum software para linux que faz o merge entre dois arquivos no formato wav, eu achei o mp3wrap mas este so faz o merge de arquivos que estejem no formatos mp3 preciso de um q faça o merge no formato wav pois minhas ligações estao sendo gravadas no formato wav e gostaria de juntar as mesmas.

  alguma dica ou sujestao ?

  Obrigado lista.

  Eder de Souza