RES: [AsteriskBrasil] Juntar arquivos das gravações in e out

Junior - DSS junior em dssnet.com.br
Segunda Novembro 13 10:58:38 BRST 2006

Apt-get install sox

Apt-get install soxmix*

Instala o cara no linux que o Ast. Faz o “join” neles...

Jr.

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Edson
Brandi
Enviada em: domingo, 12 de novembro de 2006 14:33
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Juntar arquivos das gravações in e out

Já tentou fazer com o soxmix ?

http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=sox

Edson

Olá lista alguém sabe se existe alguma maneira de juntar os dois arquivos in
e out das gravações feitas pelo monitor no asterisk, existe algum software
para linux que faz o merge entre dois arquivos no formato wav, eu achei o
mp3wrap mas este so faz o merge de arquivos que estejem no formatos mp3
preciso de um q faça o merge no formato wav pois minhas ligações estao sendo
gravadas no formato wav e gostaria de juntar as mesmas.

alguma dica ou sujestao ?

Obrigado lista.

Eder de Souza