Re: [AsteriskBrasil] Juntar arquivos das gravaç ões in e out

huelbe.garcia@yahoo.co.uk huelbe.garcia em yahoo.co.uk
Segunda Novembro 13 00:49:11 BRST 2006

Eder,

no voip-info.org (consultei agorinha) tem todas as
dicas de como fazer isso, inclusive citando o
software que mistura dois arquivos de áudio... dê
uma passadinha por lá.

De qualquer forma, o Asterisk 1.2 implementa o
comando MixMonitor (também li lá) que faz a
gravação da conversação em apenas um arquivo.

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+Monitor
http://www.voip-info.org/wiki/view/MixMonitor

--hg

eder souza wrote:
> Olá lista alguém sabe se existe alguma maneira de
juntar os dois arquivos in e out das gravações feitas
pelo monitor no asterisk, existe algum software para
linux que faz o merge entre dois arquivos no formato
wav, eu achei o mp3wrap mas este so faz o merge de
arquivos que estejem no formatos mp3 preciso de um q
faça o merge no formato wav pois minhas ligações estao
sendo gravadas no formato wav e gostaria de juntar as
mesmas.

>   alguma dica ou sujestao ?
>
>   Obrigado lista.
>
>   Eder de Souza

>  Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas
mensagens no seu celular. Registre seu aparelho agora!