Re: [AsteriskBrasil] ECO nas Ligações com mfcr2

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Terça Novembro 14 00:30:54 BRST 2006

Olá Rodrigo, muito obrigado pela atenção. Bom desculpe é que comeu um pedaço
do meu zaptel.
Eu tenho 3 E1s no asterisk, um para cada tipode ligação, sei que é meio
tosco, mas é que só consigo ocupar 15 canais do unicall, dá um erro do tipo
Make call failed - Bad state.
No caso mais intrigante é esse eco nas ligações, que não consigo resolver. O
caso é esta conectado num pabx 1°, estranho isso né?

Muito obrigado

Att

Diogo.