Re: [AsteriskBrasil] ECO nas Ligações com mfcr2

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Terça Novembro 14 00:37:31 BRST 2006

Huelbe obrigado pelas explicações.
Uma coisa que me entriga é que o asterisk, está conectado num pabx, e quem
disca pelo E1 da embratel, é o pabx né? O fato é que de um ramal do pabx,
não se tem eco, mas do asterisk sim.
Troquei de span e o problema persistiu, o que será esse problema?
Acha que se eu solicitar essa mudança na embratel, resolveria? Tipo esse
códifo diferente do 21...

Muito obrigado

Att

Diogo.