[AsteriskBrasil] RES: RES: Digest AsteriskBrasil, volume 13, assunto 35

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Segunda Novembro 13 20:31:10 BRST 2006

Pois e Ailson
Tenho um amigo que esta com o vono no asterisk e passa pelo mesmo
problema, latência alta. Meu link e de 512kbps com SLA de 99,99% e banda
de 100%. O nome comercial dele e BLD. Para todos os provedor voip que
conheço os tempos de latência estão ótimos. So da pau com a vono no
horario da tarde, onde o uso na vono deve aumentar. Eu acho que e
sobrecarga ou nos servidores deles ou no link. Detalhe: usando o My
Traceroute (MTR) os tempos começam a ficarem altos apartir da chegada do
pacote a VONO (GVT). Pos isso eu acho que e problema la no vono. Hoje eu
pedi uma verificação no nosso link e a EBT foi ate la e não encontrou
nada de errado. Ele disseram que o rpoblema ta no vono mesmo. Mas e
agora? Como fazer os "arrogantes" da vono entenderem esse problema, pq
para eles o problema e sempre do cliente e o cliente que se f... para
acha a solução. Isso e muito ruim para a imagem deles no mercado.

Ficou aqui o meu desabafo

Obrigado a atenção de todos.