[AsteriskBrasil] RES: Licencas p/ provedores voip

Josué Conti josueconti em gmail.com
Segunda Novembro 13 22:05:10 BRST 2006

Olá Fabio, boa noite.
Nesta situação, me parece que não seria necessário a STFC, somente nos casos
em que você queira ter seus "proprios" números. Mas assim, vou verificar a
informação correta e te informo, ok?Mas somente informando, que para a STFC,
você precisará de SS7 e interconectar seus equipamentos com as operadoras
locais com dois link´s E1 no mínimo, você é responsável por um link e a
operadora local por outro. Isso se quiser "falar" com esta operadora.

Espero ter colaborado.

Volto a lhe posicionar.

Abraço

Josué