[AsteriskBrasil] RES: Licencas p/ provedores voip

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Novembro 14 20:44:06 BRST 2006

On 11/13/06, Antonio José dos Santos Brandão <brandao em gmail.com> wrote:
> [...] ele compra minutos de
> terceiros (que possuem SCM e/ou STFC) e repassa aos seus clientes via
> internet, entretando sem vender acesso à internet. [...]
> Ele me disse que, neste caso, não é necessário licença alguma. [...]

Interpretação perfeita. O que acontece é que várias pessoas (até mesmo
dessa lista) não conseguem resistir e acabam não só revendendo minutos
como fazendo seu próprio "gatinho local".