[AsteriskBrasil] Placa de baixo custo

marcelo marcelomaurinmartins em hotmail.com
Segunda Novembro 13 00:53:09 BRST 2006

Boa noite,

Sou novato em Asterisk,
Quero aprender a utilizar esta poderosa ferramenta.
Para isso comprei o livro Asterisk O Futuro da Telefonia, e montei uma maquina Linux e um PABX Nec NDB System 312.

PS. Claro que tambem me escrevi neste forum! ;-)

Acreditava que minha antiga placa Voice-Mail US Robotics iria funcionar, mas pelo que li em foruns realmente não será possivel.

Por isso peço ajuda aos colegas , pois preciso de uma placa de baixo custo para iniciar meus estudos sobre essa ferramenta.

Aceito sugestões.