[AsteriskBrasil] Placa de baixo custo

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Terça Novembro 14 12:43:18 BRST 2006

Eu aconselharia a voce a comprar um ata com uma porta FXO e uma FXS, com isto ja vai dar pra voce aprender o basico.

o sipura 3000 / 3102 seria uma boa pedida.

caso vc queira entrar em contato comigo eu tenho um pra vender.

:-)

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033
  ----- Original Message -----
  From: marcelo
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, November 13, 2006 12:53 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] Placa de baixo custo

  Boa noite,

  Sou novato em Asterisk,
  Quero aprender a utilizar esta poderosa ferramenta.
  Para isso comprei o livro Asterisk O Futuro da Telefonia, e montei uma maquina Linux e um PABX Nec NDB System 312.

  PS. Claro que tambem me escrevi neste forum! ;-)

  Acreditava que minha antiga placa Voice-Mail US Robotics iria funcionar, mas pelo que li em foruns realmente não será possivel.

  Por isso peço ajuda aos colegas , pois preciso de uma placa de baixo custo para iniciar meus estudos sobre essa ferramenta.

  Aceito sugestões.