[AsteriskBrasil] Asterisk vs. Pabx analogico: Sai, mas não entra

Fred Banionis fred em omicron.com.br
Terça Novembro 14 16:33:30 BRST 2006

Pessoal, depois de muito bater cabeça consegui por meu Gateway FXO pra
funcionar.
Agora estou conseguindo fazer meus telefones IP discarem pro meu pabx, e
fazer ligações externas por ele, porém, não estou conseguindo receber as
ligações do PABX pro VoIP, ou seja, quem faz uso de telefone IP, está
trabalhando perfeitamente, mas quem faz uso dos telefones .
Eu disco o ramal do voip, toca e da linha de voip. Então eu disco os
ramais internos do voip e ele recusa. Terei eu que fazer um dialplan
dentro do gateway novamente, assim como fiz no Asterisk? Tem como eu
jogar essa ligação pra uma URA programada no Asterisk ou então fazer uma
hotline? Como eu teria que proceder para tal?

Obrigado!
--
*Fred Banionis - Omicron Sistemas*
fred em omicron.com.br <mailto:fred em omicron.com.br> / (16) 4009 0200

/"Não há erros, só resultados;
Não há fracassos, apenas experiências de aprendizagem."
/