Re: [AsteriskBrasil] Asterisk vs. Pabx analogico: Sai, mas não entra

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Quarta Novembro 15 02:22:18 BRST 2006

Fred,

como esta a configuração deste ramal no sip.conf e quais configurações
quanto ao extensions.conf?? (Suponho que você esteja usando o protocolo SIP)

[]'s
Luiz Granja

--
Eu apoio Software Livre!!!