RES: [AsteriskBrasil] Estagiários para projetos VoIP na iSolve

Rafael Thomazi Bratti rafaelbratti em bol.com.br
Segunda Novembro 13 22:24:18 BRST 2006

OK.

Tem muitos alunos que dependem exclusivamente do estágio para pagar seus
estudos. Mesmo se a empresa tiver a má-fé de explorar mão de obra barata,
ainda assim é muito válido.

Se alguém está se sentindo prejudicado pelas empresas usarem deste tipo de
estratégia, a culpa é única e exclusivamente sua (e minha). Nossa mesmo. É
só olhar o tipo de políticos (incluindo presidente) que elegemos toda
eleição. É esse pessoal que legisla em interesse próprio, que não compreende
que são as empresas privadas que fazem esta economia girar, que
sobrecarregam estas empresas com impostos, não mudam uma legislação
trabalhista estapafúrdia. Isto tudo força as empresas a terem que fazerem
todo tipo de contorcionismo para continuarem existindo e pagando o seu e o
meu salário.

Deixem os caras com os estagiários deles. Se estão chateados, abram uma
empresa e opinem com conhecimento de causa.

Obs: Não estou iniciando um flame war. É só meu desabafo.

Rafael!