Re: [AsteriskBrasil] Estagiários para projetos VoIP na iSolve

Rodolfo Santos rodolfo.sts em gmail.com
Terça Novembro 14 11:49:24 BRST 2006

Antonio,

O conceito que vcs tem ai é bem justo.
Acredito que o motivo da polêmica se deu porque é comum hoje em dia
recebermos emails onde pedem estagiários com certificações e sólidos
conhecimentos em diversas linguagens, sistemas etc...  E isso é claro causa
um certo desconforto em quem já dedicou muito tempo e dinheiro para ter essa
expertise.
Espero não ter ofendido ninguém ao afirmar que estagiário é mão de obra
barata, eu entendo que nem todas as empresas tem esse comportamento. Mas há
de se convir que passou a ser prática do mercado de rh esse tipo de oferta.

Sds.

Rodolfo Santos