Re: [AsteriskBrasil] Ligações feitas de um softphone

Silvio Lucas silviolucas em gmail.com
Quarta Novembro 15 19:58:55 BRST 2006

Ola Claudia,

Nao sei o teu nivel de conhecimento, mas voce fez as configuracoes no plano
de discagem dos dois ramais? Qual o protocolo que voce esta utilizando? SIP
ou IAX? Manda as configuracoes dos teus arquivos para termos uma ideia
melhor dos seus problemas. :)

Abracos,
Silvio Lucas
silviolucas em gmail.com