[AsteriskBrasil] TX ztmonitor não diminui

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Quinta Novembro 16 14:16:45 BRST 2006

Eder,
O zapata.conf é bem chato quanto à localização dos parâmetros, é
possível que em função disto os seus parâmetros de TX e RX gain não
estejam sendo aplicados ao grupo correto. Dê uma olhada no voip-info na
seção do zapata.conf.