Re: [AsteriskBrasil] Qualidade do Áudio

Dio Makibara dioedu em yahoo.com.br
Quinta Novembro 16 17:49:23 BRST 2006

Luiz,

Luiz Henrique Gomes <lhgomes em treynet.com.br> escreveu: Pessoal, alguém usa filas de atendimento com agentes via SIP? Estou com
probemas de qualidade do áudio quando a ligação passa pela fila antes que
cair no agente. A ligação fica com muito chiado, horrível.
Eu uso SIP nos agentes, mas esse problema de qualidade de áudio antes de cair no agente eu não tenho ?
 Como esta sua estrutura ? De onde vem essa chamada ? Apenas SIP ? Ou existe TDM ou E1 no meio ?

 Diógenes Makibara