Re: [AsteriskBrasil] SIP registra, mas não acha destino

Huander billrv em uol.com.br
Segunda Novembro 20 13:13:52 BRST 2006

Mande os seus arquivos extensions.conf e sip.conf pra conseguirmos avaliar
melhor... pois você pode simplesmente estar tentando fazer uma coisa que o
asterisk entende que não faça parte das suas atribuiçoes ou simplesmente não
exista... tente detalhar mais o que esta fazendo...

Huander's
----- Original Message -----
From: "Eduardo Rocha" <eduardo.rocha em gmail.com>
To: <AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, November 17, 2006 7:12 PM
Subject: [AsteriskBrasil] SIP registra, mas não acha destino

Bom, eu finalmente consegui fazer o Express Talk e o XLite
funcionarem. Registram no TrixBox normalmente, tanto que eu entro na
administração e vejo que ambos estão registrado (System Administration
-> Asterisk Info -> SIP Registry), mas na hora de discar no XLite diz
"Call failed: Not Acceptable here" e o Express Talk diz "Call has
disconnected"

Andei procurando pelo Google pela mensagem de erro e não achei como
resolver isto.

Alguém pode me dar uma força??

Abraços
Eduardo