=?ISO-8859-1?Q?Re:_[AsteriskBrasil]_SIP_registra, _mas_n=E3o_acha_destino?=

Arlen Nascimento arlen.nascimento em gmail.com
Segunda Novembro 20 12:43:49 BRST 2006

Isso já aconteceu comigo e era problema com o plano de discagem,
verifique se os "include => xxx" estão nos lugares certos

--
Arlen Nascimento