Re: [AsteriskBrasil] Distribuições prontas - Avaliação.

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Novembro 21 11:47:14 BRST 2006

On 11/18/06, Claudio Polegato Junior <cpolegatojr.asterisk em gmail.com> wrote:
>  60%? Que piada! Já passei por isso também...
>  Portanto, acabei pagando mais de 95% de impostos para importar. Fora CPMF!
>
>  É um absurdo, um abuso, um roubo, isso é crime!!! Mas, fazer o quê?

Nao e' exatamente um absurdo (do ponto de vista fiscal)... remessas
que sao "importadas" via courier NAO possuem a isencao inicial de US$
50, bem como os impostos incindirao em cascata, sendo aplicado tambem
ICMS e IPI, alem de entrar para base de calculo o proprio valor do
frete, como bem lembrou o Edson.

Alguns estados NAO estao cobrando ICMS para as remessas via correios.
Outros (MG, por exemplo) cobram. SP nao cobra (eu pelo menos paguei II
mas nao paguei ICMS em uma remessa pelo correio).

E' o samba do crioulo doido mesmo...