Re: [AsteriskBrasil] Distribuições prontas - Avaliação.

Edson Barbosa Duarte edson em artsoft.com.br
Terça Novembro 21 16:05:31 BRST 2006

Prezados,

Essa isenção de até US$ 50,00 é só para
itens enviados de pessoa física para
pessoa física. Não é para venda de
empresa para pessoa física (ou jurídica), cujo limite
de isenção é US$ 0,00. No site da receita
tem essa norma lá.

][s

Edson