[AsteriskBrasil] RES: Projeto VoIP para Filiais

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Quinta Novembro 23 00:18:59 BRST 2006

Galera,

Alguem tem como relacionar os equipamentos necessaris para interligar
dois pontos usando asterisk

O que eu quero é somente os materiais para eu fazer uma demonstração,
temos filiais aqui todas ligas atraves de fibra optica.

obrigado

Marcio