RES: [AsteriskBrasil] Solução de QueueMetrics Asterisk

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Quinta Novembro 23 11:01:29 BRST 2006

Renato,

 Eu uso o QM já a algum tempo. É muito bom e infelizmente ao que parece
o único no mercado que faz monitoramento on-line das filas de
atendimento.
A versão nova permite internacionalização, mas não  para o português. Já
estive em diversas conversas com o Desenvolvedor e ele acha que terá a
tradução gratiz de algum abobalhado brasileiro.

Já explico porque abobalhado - primeiro, já me propuz a traduzir para
ele, em troca de uma licença de 10 Users, ele simplesmente não se
interessou pois espera que alguem traduza todo o programa para ele a
troco de nada. Só lembrando ele cobra 600 EUROS pela licença de apenas
10 agentes. No seu caso 20 agentes ficaria pela bagatela de 1.000
EUROS...

O pagamento não tem NOTA, e nenhum documento que te dê a garantia de
uso, só pode ser feito fia PAYPAL, ou seja, só para uma empresa que pode
usar o caixa 2 na boa, usou o caixa 2 e deu problema no uso do QM, já
era, sem documento sem direito a reclamação, além disso os caras estão
na itália, e não tem representação oficial aki.

Precisei muito de uma ferramenta com as características do QM e ainda
não achei, porisso estou com uma equipe desenvolvendo uma ferramenta,
adaptada para o Brasil.

Fora esses detalhes, é uma ferramenta excelente, se vc sacar bem inglês
para telefonia, felizmente eu saco, mas os supervisores, agentes, e
diretores envolvidos nos CC que dou suporte não. Resultado, toda vez que
precisa de uma informação para tomar decisão, estou no meio...

Ciro