[AsteriskBrasil] RES: [Spam] RES: GSM/WiFi

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Quinta Novembro 23 10:28:57 BRST 2006

Olá Sávio,

Tambem tenho um Qtek e ate hoje nao consegui fazer ele rodar um ramal IAX ou
SIP, qual softphone voce esta utilizando nele? poderia me enviar um link
onde possa fazer o download?

Obrigado!

Leandro Melo

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Savio
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [Spam] [AsteriskBrasil] RES: GSM/WiFi

Qual o Sistema Operacional?

Tenho dois celulares, um Qtek com Windows Mobile 5 e um Palm Treo 650 com
Palm OS ambos funcionam a contento no Palm uso SIP e no Qtek IAX, apanhei um
bocado mas consegui fazer ambos funcionar.

Abraço.

Sávio

  _____