[AsteriskBrasil] Detectar fim da ligação

Roberto Fonseca robertodafonseca em terra.com.br
Quinta Novembro 23 14:50:12 BRST 2006

Srs,

Estou com um problema gravíssimo aqui. Tenho um asterisk com uma TDM 400 com
4 interfaces FXO instaladas. Hoje pela manha uma pessoa ligou via VONO para
um determinado número que possui Menu de AutoAtendimento. O usuário
provavelmente desligou o telefone, e a ligação ficou presa no
AutoAtendimento. Resultado: tenho duas ligações hoje que tem mais de 1 hora
e meia e matou meus créditos do vono. Como eu faço para o meu asterisk
detectar qndo a ligação é terminada somente de um lado?

Roberto Fonseca