RES: [AsteriskBrasil] Detectar fim da ligação

cleviton.araujo@caixa.gov.br cleviton.araujo em caixa.gov.br
Sexta Novembro 24 10:20:43 BRST 2006

Prezado Marcos:

Se possível, gostaria de manter contato contigo.

Se for do seu interesse, favor me responda em privado neste mesmo e-mail que posto na lista.

Cordialmente,

Cléviton.