[AsteriskBrasil] RES: Sons do Asteriks em Portugues

Fernando Lemes da Silva ferlemes em gmail.com
Sexta Novembro 24 10:50:58 BRST 2006

   Marcelo,

   Eu já fiz a transcrição de algumas mensagens para portugues, mas existem
outras e temos que confrontá-las para verificar se estão certas. É necessário
também verificar outras frases como "You have + No + Messages" que teria que
ser traduzida como "Voce não tem mensagens" (patch no source necessário, se
não me engano).

   Fora isto, o locutor envolvido (ou locutora, acho melhor) teria que estar
de acordo e permitir que todo mundo possa usar a voz dele em seu PBX..
(questão de direitos autorais).

   Quanto ao din din, acho que os interessados não hesitariam em gastar uns
R$50,00 por isso.

   Como a discussão já está partindo para o OFF-TOPIC sugiro utilizarmos outra
lista (se já não existe uma apropriada) para tratar disso.

   []'s

--
   0010111100101010010100110100100101000111
       Fernando LEMES da Silva