[AsteriskBrasil] RES: Sons do Asteriks em Portugues

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Novembro 24 11:22:40 BRST 2006

On 24/11/2006, at 10:50, Fernando Lemes da Silva wrote:
>    Quanto ao din din, acho que os interessados não hesitariam em
> gastar uns
> R$50,00 por isso.

Recomendo não tratar mais de valores aqui nessa lista, pra evitarmos
dores de cabeça.
Eu e mais um grupo de pessoas gastou esses "uns 50 reais" e não
gostou da brincadeira...

>    Como a discussão já está partindo para o OFF-TOPIC sugiro
> utilizarmos outra
> lista (se já não existe uma apropriada) para tratar disso.

Boa idéia, Fernando. É o ideal: tratar desse dinheiro e da gravação/
locução em PVT ou outra lista apropriada.
Depois de feita a coisa toda (se for feita, é claro), aí retorna pra
cá. É o que eu acho.

>    []'s

Outros,

--