[AsteriskBrasil] RES: [Spam] Re: RES: RES: GSM/WiFi

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Sexta Novembro 24 11:50:16 BRST 2006

Estou usando o Qtek 9090 que tem processador de 400Mhz e estou muito
satisfeito!! vou tentar configurar hoje o SJPhone pra usar SIP....

O Skype via GPRS funciona porem a voz picota durante quase todo tempo de
ligacao.... já utilizando rede Wifi fica perfeita a voz....

Abs,

Leandro Melo

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Gmail -
Whinston Rodrigues
Enviada em: sexta-feira, 24 de novembro de 2006 09:36
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [Spam] Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: GSM/WiFi

Estou com um projeto desse tipo e comprei um Qtek 9100 e um Qtek 3300 com
GPS.
Ainda não chegaram e não pude fazer os testes, mas pelo que eu tenho lido,
talvez tenha que partir para o Qtek 9300 com Clock de 400mhz.