[AsteriskBrasil] GSM/WiFi (Nokia E61)

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Quarta Novembro 29 19:49:35 BRST 2006

Salvem,

Um amigo meu trouxe um Nokia E61 para mim dos EUA. Ele é um Symbian com
Wi-Fi e SIP. Também tem cerca de 250 Mhz e, excetuando-se um problema
com o SIP e NAT (que será solucionado numa atualização de firmware em
dezembro), a qualidade da conversação é ÓTIMA !
E quem já teve celular com o SO Symbian, sabe realmente o que é
usabilidade... ;)

Mas atenção: o modelo E62 que a claro está vendendo promocionalmente não
tem Wi-Fi nem SIP! Cuidado !

Quem for no Estação VoIP é só me procurar que eu mostro.

Abraços,

Alexandre
Aldeia Digital