[AsteriskBrasil] RES: RES: Sons do Asteriks em Portugues

AFenzke afenzke em contato.net
Segunda Novembro 27 14:11:16 BRST 2006

Pessoal, quanto falta em dinheiro para finalizar esse projeto?

Alexandre Fenzke
Contato Internet
  ----- Original Message -----
  From: Caio Begotti
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, November 27, 2006 2:04 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Sons do Asteriks em Portugues

  On 27/11/2006, at 12:46, Ciro wrote:
  > Total arrecadado: 451,33
  > Caio, já que você está se sentindo lezado, por que não dizer
  > ROUBADO, eu
  > faço questão de devolver o seu depósito, já que sei exatamente o valor
  > que você depositou, mesmo que sobre meu próprio prejuízo, e EU e
  > outros
  > colegas Não concordemos com isso.

  Ciro, eu não estou me sentindo lesado... 50 reais não vão me fazer
  tanta falta. Eu gasto mais do que isso levando a minha namorada pra
  jantar e ao teatro :-) em nenhuma momento eu pensei em ter sido
  roubado, também. Essa é uma palavra muito forte pra quem doou porque
  queria.

  Agora, acho desnecessário falar em devolver dinheiro. É bobagem.
  Melhor terminar as gravações e mostrar que seu trabalho teve
  importância.
  Uma pena isso não ter ficado mais claro antes desse seu e-mail, que
  bom que ainda está trabalhando nisso. Ficamos no aguardo, então?

  > Quanto a me pagar sobre a acusação pífia que vc está declarando a
  > minha
  > pessoa, não precisa me pagar não!

  Ciro, eu não te acusei de nada. Eu reclamei de uma situação deveras
  ruim pra todo mundo e dei minha opinião de que isso não merece ser
  tratado na lista mais, uma vez que ela é voltada para tecnicidades
  (não pra arrecadação de quantias). Eu faço o mea culpa por ter
  participado.

  Até mais,

  --
  caio[1982] begotti