[AsteriskBrasil] RES: RES: Sons do Asteriks em Portugues

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Segunda Novembro 27 14:04:41 BRST 2006

On 27/11/2006, at 12:46, Ciro wrote:
> Total arrecadado: 451,33
> Caio, já que você está se sentindo lezado, por que não dizer
> ROUBADO, eu
> faço questão de devolver o seu depósito, já que sei exatamente o valor
> que você depositou, mesmo que sobre meu próprio prejuízo, e EU e
> outros
> colegas Não concordemos com isso.

Ciro, eu não estou me sentindo lesado... 50 reais não vão me fazer
tanta falta. Eu gasto mais do que isso levando a minha namorada pra
jantar e ao teatro :-) em nenhuma momento eu pensei em ter sido
roubado, também. Essa é uma palavra muito forte pra quem doou porque
queria.

Agora, acho desnecessário falar em devolver dinheiro. É bobagem.
Melhor terminar as gravações e mostrar que seu trabalho teve
importância.
Uma pena isso não ter ficado mais claro antes desse seu e-mail, que
bom que ainda está trabalhando nisso. Ficamos no aguardo, então?

> Quanto a me pagar sobre a acusação pífia que vc está declarando a
> minha
> pessoa, não precisa me pagar não!

Ciro, eu não te acusei de nada. Eu reclamei de uma situação deveras
ruim pra todo mundo e dei minha opinião de que isso não merece ser
tratado na lista mais, uma vez que ela é voltada para tecnicidades
(não pra arrecadação de quantias). Eu faço o mea culpa por ter
participado.

Até mais,

--
caio[1982] begotti