[AsteriskBrasil] t38

Tiago N. Sampaio mega em mega.adm.br
Segunda Novembro 27 13:26:45 BRST 2006

Alguem aqui usa passthru de t38 para alguma terminadora via sip?
eu andei dando uma pesquisada na net, mas achei muita coisa fragmentada,
nada de concreto...
alguns falam de um patch pra 1.2.X, no site fala que foi integrado ao
codigo do 1.4, mas ainda está
beta e naum está compilando nem morto no meu freebsd aqui :\
Alguem sabe se existe um patch pra 1.2 ou se tenho que ativar alguma coisa?