[AsteriskBrasil] t38

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Segunda Novembro 27 16:02:16 BRST 2006

On 27/11/2006, at 13:26, Tiago N. Sampaio wrote:
> alguns falam de um patch pra 1.2.X, no site fala que foi integrado ao
> codigo do 1.4, mas ainda está beta e naum está compilando nem morto
> no meu freebsd aqui :\

Faz questão que seja FreeBSD pra esse teste? Teste com Linux e depois
adapte no BSD...

> Alguem sabe se existe um patch pra 1.2 ou se tenho que ativar
> alguma coisa?

O patch pro 1.2.x é muito antigo. Eu adaptei ele pra versão 1.2.x
mais recente de um cliente e esperei a resposta dos engenheiros e tal
mas pelo jeito não deu em nada. Não sei se testaram pra valer, mas
era preciso habilitar t38pt_udptl no sip.conf e ajustar o udptl.conf
à vontade.

O mesmo procedimento na versão 1.4.x, que apesar de beta já tem o T.
38 passthrough embutido sim.
Não vale a pena mexer com o 1.2.x mais, a não ser em clientes e tal.
Tente o T.38 do 1.4.x no Linux...

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net