[AsteriskBrasil] EXTENSIONS.CONF para digivoice

Fred Banionis fred em omicron.com.br
Terça Novembro 28 16:47:20 BRST 2006

cezar.pereira em indt.org.br escreveu:

> Olá pessoal da lista
>
> Adquiri uma placa digivoice VB6060 PCI / 30 Canais para integração com
> a minha PSTN ( E1 EMBRATEL )
>
> Minha idéia e ter ramais no asterisk ( ex. 1016 ) que funcionem via
> SIP e via digivoice também.
>
> Estou tendo dificuldades para criação do diaplan ( extensions.conf )
>
> Como crio os ramais para ligações de entrada e de saida?
>
> É possivel que uma ligação externa possa ser direcionada diretamente
> para o ramal ( 1016 ) ? Preciso adicionar o prefixo do número no meu
> dialplan ( ex. 2126 1016 )?

> [...]
Oi Cezar,
Uma forma de selecionar pra onde vai mandar suas chamadas (redirecionar
pra outro voip interno ou jogar pro digivoice) é só vc inserir um digito
em comum pras chamadas do digivoice. Tipo um dialplan como _99.
Assim as ligações que iniciarem com 99 vão todas pro digivoice.
--
*Fred Banionis - Omicron Sistemas*
fred em omicron.com.br <mailto:fred em omicron.com.br> / (16) 4009 0200

/"Não há erros, só resultados;
Não há fracassos, apenas experiências de aprendizagem."
/