[AsteriskBrasil] RES: [Spam] Re: ATA Intelbras

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Quarta Novembro 29 15:49:54 BRST 2006

Aproveitando essa discussão..

Tenho um ATA Grandstream HT 496 e pelo menos 1 vez na semana ele trava...
Voces recomendam atualizar o firmware? Resolve este problema de travamento
ou posso criar outros problemas "novos"?

Abs

Leandro Melo

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Marlon
Dutra
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [Spam] Re: [AsteriskBrasil] ATA Intelbras

On 11/28/06, Denis Galvão <denisgalvao em gmail.com> wrote:

> Alguem sabe como aumetar o ganho dos atas da Intelbras?
>
> Sei que com o Grandstream eh possível, porém não tenho acesso a esse
> tipo de conf com a ferramenta de gerenciamento da Intelbras.

Atualiza o firmware com o da Grandstream. A menos que seja super essencial
pra ti que o configurador seja em português do Brasil.

Eu peguei vários alguns Intelbras estes tempos e passei tudo pra Grandstream
com o último firmware e fazendo provisioning via TFTP.
Funciona beleza.

--
MARLON DUTRA
Propus