[AsteriskBrasil] GSM/WiFi (Nokia E61)

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Quinta Novembro 30 15:41:07 BRST 2006

Fala Fred,

Eu tinha um Nokia 6600 que dei para um amigo quando troquei pelo E61.
Infelizmente, nem todos da linha E (S60 3rd edition) tem wi-fi. O E62
(vendido no Brasil e EUA) não tem. Possui as mesmas funcionalidades do
E61, mas sem wireless e VoIP (SIP). A linha N não pesquisei.
O Skype para Symbian está prometido para dezembro mas, convenhamos, não
deve ser uma Brastemp usar VoIP com GPRS ou mesmo EDGE. Além do mais há o
preço proibitivo da transferência de dados cobrado pelas operadoras.

Quando chego na empresa, meu ramal é meu smartphone... :)
Excetuando-se as ínumeras piadas dos amigos ("Tá louco ?!?!? Atendendo o
telefone na calculadora ?!?!? hahaha !!!"), é um instrumento ímpar de
produtividade: agenda, task-list, WEB, MSN e ... PUTTY.  ;D

Grande abraço,

Alexandre
Aldeia Digital