[AsteriskBrasil] GSM/WiFi (Nokia E61)

Fred Banionis fred em omicron.com.br
Quinta Novembro 30 08:28:39 BRST 2006

Grande Alexandre!
Realmente, uma vez symbian, sempre symbian. =)
Atualmente eu tenho um N-Gage, que apesar de um pouco antigo, ainda é
bem funcional, só estou esperando uma oportunidade de viagem pra UE pra
trazer um N93.
Mas, em questão de telefones com sistema Wi-Fi, se não me engano, toda a
série N da Nokia tem suporte. E pelo que eu li à alguns dias, a empresa
Skype está desenvolvendo o software com compatibilidade de 100% com o
sistema Symbian 9.1 (O atual dos série N).
Não lembro se foi aqui na lista ou em algum site que eu li, mas a Dlink
está lançando um telefone assim também, trata-se do V-Click. Telefone
GSM e telefone voip wi-fi, alternados por um clicar de botão.

Parece q as empresas já estão pensando na possibilidade de tornar o voip
uma tecnologia mais pop =)