[AsteriskBrasil] Tempo de ligação.

Rafael Rodrigo - NSI rafael em nsinet.com.br
Quinta Novembro 30 16:12:29 BRST 2006

Fabio,

    Tenho realmente a necessidade de permitir ligações simultâneas por
uma mesma
conta. Hoje como a necessidade maior é a correta bilhetagem, já uso essa
opção para
limitar algumas pessoas a uma ligação por vez, mas isso não é o ideal.
De qualquer
forma muito obrigado! Qualquer dúvida de você, só me procurar. ;)

[]s,
Rafael Rodrigo M. Rosa.