[AsteriskBrasil] Ref. E1 da Embratel.

Wagner Oliveira wagaobr em yahoo.com
Terça Outubro 3 19:19:18 BRT 2006

Fernando,

O E1 é um link de 2048mbp/s que transporta 32 canais de 64kbp/s, sendo que dois canais é para controle e alarme, restando 30 canais disponíveis que podem ser programados na central como canais de entrada e canais de saida de acordo com suas necessidades. Lembre-se todo o sistema e full duplex, ou seja, tem via de transmissão e via de recepção. Vai depender de como este link chegará em seu estabelecimento, via modem ( XDSL, óptico, etc.) via satelite (ahi voce tem com a embratel a chance de contratar bandas bem menores, a partir de l28kbp/s que corresponde a dois canais). Atrvaés dos modens ou do satelite vc pode comandar um loop no far end e retornar o sinal que vc mandou para para sua máquina e ahi então fazer seus testes. Se vc comprar uma placa dual 2xE1 vc pode fazer um loop na propria placa retornando o sinal para seus testes. Finalizando é preciso estudar um pouco.
Esperoter ajudado.

Wagner de Oliveira

Gateway - The gateway to the Brazil West Center Zone

GSM, PDH, SDH, WDM, DWDM, SWITCH and much more...

(62) 8409-5235

wagaobr em yahoo.com

----- Original Message ----
From: Fernando Lemes da Silva <ferlemes em gmail.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Monday, October 2, 2006 11:08:34 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Ref. E1 da Embratel.

Pessoal,

   Não sei se convém esta pergunta nesta lista, mas como eu posso fazer
experiências com E1? Ainda não usei este tipo de tecnologia, e não gostaria
de deixar para descobrir como funcionam as coisas na hora que for para
implantar um de verdade.

   É muito caro pedir 1/2 link E1? A Embratel fraciona mais que isto?

   []'s

--
   0010111100101010010100110100100101000111
       Fernando LEMES da Silva

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org