[AsteriskBrasil] Ref. E1 da Embratel.

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Outubro 4 11:51:57 BRT 2006

On 10/3/06, Luiz Henrique G. Granja <lgranja em gmail.com> wrote:

> como esta setado o teu zapata.conf e extensions.conf quanto ao canal ZAP??

canal analógico não tem controle do status de destino (ocupado,
chamando sem atendimento, atendido). Isso já foi discutido nessa lista
várias vezes. Somente canais digitais - ai incluindo um ISDN BRI -
terão essa sinalização.

Pode plantar bananeira no zapata e extensions que NÃO mudará essa
característica.